segunda-feira, 10 de março de 2008

Overdose Musical


A semana que passou foi muito irada !!


Quem foi ao Gigantinho no dia 04/03 foi presenteado com uma das maiores atrações do Heavy Metal mundial, o Iron Maiden. Entre escolher a comodidade das arquibancadas ou a adrenalina da pista, optei pela segunda, e não me arrependi. Minhas tentativas anteriores por tal opção (RCHP e Stones) foram infelizes, mas Bruce e cia mereciam o sacrifício. Depois de passar por muita roda de headbanger consegui chegar ao tão sonhado segundo lugar na frente do palco. Em contrapartida, foi um dos shows mais empolgantes que assisti. Lendas vivas do rock, sem dúvidas.


No dia seguinte, a dose foi no ensaio da MooGee ! Trabalhando duro pra fechar repertório !


Na sexta feira, então, foi dia de curtir Desvio Padrão e Catuípe no tal do Notório's, em Igrejinha. O lugar não me agradou nem um pouco, desorganizado demais, mas as bandas compensaram. Não sei por qual razão as pessoas insistem em fazer festa com rock e pagode no mesmo lugar, sei lá, na minha opinião isso é como água e óleo, coisas que não se podem misturar. Cheguei no tal do bar e a pagodera correndo solta. Tratei de ir logo para o ambiente rock, e para minha surpresa tava tomado de gente dançando "burguesinha". Minha vontade era sair voando. Deixei de ir no Dambalah em razão do tal pagode, e me dei mal... até a hora em que começaram os shows.


A Desvio realmente tá mostrando serviço, todos os shows que presenciei até hoje foram muito bons, na minha opinião logo estarão com mais reconhecimento na mídia. O CD também mata a pau, nunca ouvi ninguém falar mal. Questões positivas ao extremo.


Catuípe continuou a agitar a galera, mas não tanto no rock. Depois de algumas cervejas subi ao palco para cantar Lua Cheia do Armandinho com os caras, na verdade fui de metido mesmo, ninguém me chamou, mas valeu a festa. Agradeço aqui a parceria do Catuípe e Banda, pessoal gente fina mesmo !!


No sábado, mais uma vez, o rock falou mais alto. Entre ouvir aquelas musiquinhas babacas do Bill Bar e o bom e velho rock da banda Black Limousine, no Tio Remi, nem preciso dizer o que escolhi. Já tinha visto essa banda duas vezes no John Bull, portanto, sabia que a noite não seria em vão. Legal que lá é ponto de encontro da galera do rock aqui da região, que sabe apreciar o que é bom.


O domingo foi reservado para uma comptição de kart em Tarumã. Sol das 14 horas e a galera se pegando na pista. Não estou muito contente com o 3º lugar, mas no ranking geral eu to nas cabeças !! Hehehehe !!!! No mais, aproveitei para decorar a letra de Saint of me, dos Stones, e pra fazer alguns Habeas que estavam pendentes na minha mesa.


Todas as minhas semanas deveriam ser assim.


Que venham os Doors !!!!








Nenhum comentário: