quarta-feira, 6 de maio de 2009

MooGee no Bar Alternativo - 02/05/09


Casa cheia na estréia da MooGee no Bar Alternativo, em Novo Hamburgo, fator que possibilitou uma bela interação entre banda e público, animando a todos.
Show marcado também por ser a despedida do baixista Carlos Henrique Souza, que agora trabalha no Rio de Janeiro, por tempo indeterminado, e deixa saudades.
Encaramos esse show como um desafio, especialmente pelo fato de ter que formar um repertório mais pop para a ocasião, quando estávamos investindo mais no rock. Posso dizer que houve um novo norte para a banda.
Tenho que confessar que não é do meu gosto subir no palco para cantar Jota Quest, mas ao fazê-lo frente a duas mil pessoas cantando comigo, de certa forma, mudei de opinião.
A casa está de parabéns não só pela sua estrutura, mas, principalmente, pela forma como tratam os músicos. O tiozinho do som tb é dez !!
Destaque da festa para o nosso batera Luigi que, ao fim da apresentação, fez um show de dança privativo para uma fã que insistia em ver a sua bunda !!! Tinha que ter filmado isso !!!
Fica o registro de mais um dia especial.

Um comentário:

roger disse...

Massa, velho!! Parabéns!

Contudo não consigo concordar com esse discurso de "tocar pra agradar", nossa velha discussão...

Putz, o Luigi dança como se ninguém estivesse vendo, hahahahah. Vou dar a receita do sucesso: colocar o Luigi a dançar no meio do palco o show inteiro, como as loiras do tchan!!