domingo, 15 de junho de 2008

Valeu São Chico !!!





















MooGee na Festa do Pinhão em São Francisco de Paula/RS - 13/06/08.


Sexta Feira 13 de muita sorte para a MooGee !!


Sem dúvidas um dos melhores shows que eu já fiz. Mais de 5 mil pessoas lotaram as dependências da festa, que tinha como atração maior a banda do nosso brother Mano Changes (Comunidade NinJitsu), que fez aquela participação especial no nosso 1º CD !!


Grande oportunidade para mostrar o nosso trabalho próprio, e pelo visto a repercussão foi muito boa ! A galera agitou pra caramba, o que nos deixou à vontade para seguir animados, e nas últimas músicas a sincronia era geral entre público e banda, o que pra mim foi um verdadeiro "êxtase".


Obrigado ao público carinhoso de São Francisco de Paula, esperamos poder voltar em breve! Espero que os CDs que foram jogados à platéia"frutifiquem" !!


Nos camarins, uma pequena pausa para fotos com o pessoal da Comunidade NinJitsu, e com a nossa "musa" do clipe Tantos Planos, Carol Teixeira, que também esteve presente para prestigiar a festa. Obrigado também à minha irmã e todas as suas amigas que sempre nos dão aquele grande apoio, em todas as horas, e aos meus sobrinhos que eu ainda quero ver no palco !!

Em breve postaremos no YouTube as partes mais quentes do show !!
Fica o registro de mais um dia especial !!

Nenhum comentário: