segunda-feira, 28 de julho de 2008

MooGee e Serginho Moah em Igrejinha/RS




O show da MooGee na Notórios Bier foi o primeiro de uma série de três que faremos na cidade de Igrejinha para divulgação do nosso CD Tantos Planos. Os próximos serão no dia 16/08 no Tio Remi Rock Bar e no dia 13/09 na festa de lançamento da Oktoberfest 2008, no Parque de Eventos Almiro Grings.
Abrindo o show do Serginho Moah tocamos por cerca de 50 minutos os grandes clássicos nacionais e internacionais mesclados com nossas músicas próprias, e percebi que a aceitação em relação ao nosso trabalho tem se tornado cada vez mais constante, isso pelos e-mails e scraps que tenho recebido recentemente. Só temos a agradecer por todo o apoio.
Pela primeira vez tocamos sem o nosso baixista Rique, que num infeliz acidente acabou quebrando o braço. Esperamos contar com ele para o próximo show.
Como se sabe, tudo que é ruim acaba tendo um lado bom, e nesse sentido afirmo que foi um prazer pra mim dividir novamente o palco com meu brother Roger Stein (PLano Z e Assintomas) que substituiu à altura nosso baixista, demonstrando mais uma vez se tratar de um talentoso músico. Valeu Mano Brow !!!
Na foto, os bastidores da festa com o mestre Moah (Eduardo "Sutiã", nosso holdie, Cunha Jr., Serginho e Kinho LAuffer) e um click da performance da banda.
Até a próxima !!

2 comentários:

Rosi disse...

Olá...Bah esse shw tava hiper legal..vcs mandaram muito bem e o show com o Serginho fechou com chave de ouro...Grande Notorio's!!! E que venham mais shows bons como foram esses aí..
Bjkas.....

Rosi disse...

Acabei não falando no comentario anterior,mas caso haja interesse temos fotos do show de vcs nesse dia...a gente manda é só falar,ok?Estavamos bem na frente..primeira fila no centro do palco!